Oração e Combate Espiritual (3ª parte)

A obra de salvação do mundo começa em Deus, na misericórdia de Deus, se manifesta primeiramente no coração de Maria, pela Encarnação da Palavra, pela nova criação que se inicia com o novo Adão concebido pela sombra do Espírito no ventre de Maria, e continua na Igreja, no corpo místico de Cristo estendido no mundo. A oração do fiel santifica o mundo.

Por isso precisamos e devemos orar, sempre. No Espírito, com Cristo, ao Pai. Orarmos para que os corações se convertam para Deus, para que todos sejam atraídos para Cristo, renunciem às obras do pecado e rejeitem as mentiras de Satanás. Todas as nossas ações, para serem eficazes no bem, precisam começar e terminar na oração.  Tudo o que fizermos, para que seja a serviço do Reino de Deus, precisa ser realizado na comunhão da Igreja, pela oração.

Ofereçamos todas as nossas ações ao Senhor da Vida, perguntando-lhe sempre o que Ele quer que façamos e pedindo seu auxílio para que tudo seja cumprido de acordo com Sua vontade. Ao término de cada ação, elevemos a nossa ação de graças a Deus por termos podido colaborar, mesmo com todas as nossas limitações e fraquezas, para a Sua obra de salvação.

Um comentário em “Oração e Combate Espiritual (3ª parte)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s